sábado, 16 de junho de 2012

Bem-vindos ao meu Blog!

Olá! Meu nome é Marcia Barga e sou culinarista.  Sempre gostei muito de cozinhar, tinha um enorme prazer quando fazia as coisas e via no rosto das pessoas a satisfação em experimentá-las.  Aí vieram as encomendas e mais tarde a oportunidade de dar aulas, inclusive na televisão.  Hoje fico muito feliz quando recebo um email ou uma ligação,  de alunos e telespectadores, agradecendo pelas receitas que divido com eles - e é grande a minha alegria quando fico sabendo que muitos estão ganhando dinheiro com isso. 
E agora, através deste blog, encontro mais um meio de partilhar minhas receitas e minhas experiências com vocês.
Ao longo deste anos de crescimento muitas pessoas especiais estiveram me empurrando para cima.  Agradeço a Deus pelo dom, à minha mãe, filhos e irmã, pelos incentivos e motivação e por terem sido meus cobaias (rsrsrs) e um agradecimento especial ao amigo e mestre, Jurandyr Affonso, que muito me ensia e me impulsiona no meu trabalho.
E à vocês amigas, leitoras, alunas o meu muito obrigado pela oportunidade de me permitir fazer parte da vida de vocês e por fazerem parte da minha vida!
Corram atrás de seus sonhos e façam aquilo que amam!
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Márcia,
    Adorei a aula Comida de Boteco, passei uma manhã muito agradável, aprendi direitinho e você ganhou mais uma fã!
    Abraços e até a próxima aula

    ResponderExcluir